Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
37 18/10/2023 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2022
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Mariana Moura Fernandes
Ementa
Proponho ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da presente Moção de Aplauso e Reconhecimento à Diretora da E.M.E.F. - Professor Sebastião Jacyntho da Silva - Ana Lúcia Rosalém Vicentin, à Professora Camila Tiemi Izumi Crivellari, ao Secretário Municipal de Educação Rogério Plina e em especial aos alunos do 2º Ano Alex, Ana Cláudia, Arielly, Beatriz, Breno, Christopher, Eliza, Emanuelle, Enzo, Erick, Felipe, Hector, Heloiza, Isadora, José Antônio, José Otávio, Laura, Lívia Amaro, Lívia Lopes, Lívia Maria, Lorena, Luiz Henrique, Maria Sophia, Raissa, Roberta, Victor Hugo, Ysadora, Kerollayne, Luiz Otávio e Hector, que em parceria com o Projeto - Estante Mágica -, produziram a sua primeira obra literária chamada Confusão na Montanha, a qual teve o seu lançamento na sessão de autógrafos realizada no último dia 23 de agosto.

Moção 37/2022
Mocao sem protocolo vinculado!
.

Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo - SP.