Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
76 18/10/2023 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2023
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Professora Roseane
Ementa
Propõe na forma regimental, ouvido o Plenário, a aprovação da presente Moção de Agradecimento a todos que abrilhantaram o evento Novembro Azul, realizado no dia 29 de novembro deste ano, na Câmara Municipal, em especial, ao Dr. Clélio Zanoni Filho, Dr. Jonas Jovanolli Filho e Dr. William Simões pela importante palestra de conscientização sobre o câncer de próstata, à Secretária Municipal de Saúde, Anelise Link Leitão pelo valioso apoio e incentivo dado aos eventos ligados à saúde realizados nesta Câmara Municipal, à Secretária Municipal de Assistência Social, Andréia Regina Maia pelo empenho ao trazer o Coral do projeto Reviver para cantar na abertura do evento, à equipe do CRAS Estação: Diretora, Marilza Venturini Joanoni, Técnica, Lizandra Tereza Frasson Nicolini, Monitora, Ana Paula da Silva Barros, à equipe do CRAS III - Antonio do Nascimento Ferreira: Diretora, Juliana Renófio, Técnica, Luana de Fátima Marsola, Monitora Adriana Leia de Oliveira Bermejo, pelo importante trabalho realizado e especial atenção dada aos idosos do Projeto Reviver e a todos os integrantes do Coral do Projeto Reviver e seu regente Sérgio Ferreira da Venda que encantaram a todos com a belíssima apresentação.

Moção 76/2023
Mocao sem protocolo vinculado!
.

Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo - SP.