Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
55 29/11/2017 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2017
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Murilo Costa Sala
Ementa
Propõe, na forma regimental, que fique consignada na ata desta Casa de Leis, a provação da Presente Moção de Congratulações e Louvor ao DR. JOSÉ EDUARDO PIEDADE CATALANO, pela comemoração de seus 69 anos de carreira na rádio Santa-Cruzense, iniciando na Rádio Difusora Santa Cruz no dia 1º de outubro de 1948 e permanecendo até hoje na mesma emissora com o Programa "Loteria Musical". Em razão da longevidade do programa, já foi merecedor de várias homenagens e reconhecimentos por parte do Poder Público, da população, além das mídias a nível municipal, estadual e nacional. Seus méritos já lhe renderam a outorga dos títulos de Cidadão Emérito do Município e Comendador do Poder Legislativo Municipal, além de imortalizar seu nome na Calçada da Fama do Palácio da Cultura "Humberto Magnani Netto".

Moção 55/2017
Mocao sem protocolo vinculado!
.

Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo - SP.