Fonte Normal

Deutsch

Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2024

SESSÃO SOLENE | 13 DE JUNHO DE 2024

Entrega da Comenda "Poder Legislativo de Santa Cruz do Rio Pardo" ao Doutor Antônio Carlos Marcato será conden

SESSÃO SOLENE | 13 DE JUNHO DE 2024

Na quinta-feira, 13 de junho, às 19 horas, em atendimento ao disposto no Decreto Legislativo n°19 de 5 de dezembro 2023, de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Lourival Pereira Heitor (vereador  Lourival do Raio X) a Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo estará realizando a Solenidade de entrega da Comenda "Poder Legislativo Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo" ao Doutor Antônio Carlos Marcato".
O Solenidade será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Poder Legislativo nas redes sociais. www.youtube.com/@camarasantacruz facebook.com/camarascrp